quinta-feira, 9 de julho de 2009

O tema deste ano

O Acampamento Nacional de Tições de 2009 (ACNAC Tições 2009) tem como tema a Criação. Deus criou um mundo fantástico, cheio de coisas boas, cor e animação. Esse mundo foi criado expressando o amor de Deus. Aí, o Homem vivia em harmonia com o seu Criador e com toda a Natureza.
Foi assim até entrar uma nova realidade assustadora - o pecado. Até podemos viver num mundo em que o pecado parece normal mas, na verdade, é uma ferida aberta na relação entre a Humanidade e Deus. Felizmente existe um plano que já está a decorrer que pretende eliminar o pecado e trazer o Homem novamente para perto de Deus. A esse plano chamamos O Plano da Salvação, porque é através dele que somos salvos.
Na verdade, a Natureza é como uma carta escrita por Deus que nos fala de tudo isto
É com base nestes assuntos que os tições estarão no ACNAC deste ano a pular, a correr, a mergulhar, a pintar, a cantar, a orar e a aprender.
Através desta janela mágica, poderás aceder ao ACNAC Tições 2009 e saber sempre todas as novidades mais frescas, assim como ver as fotografias mais recentes que ilustram as actividades diárias.
E não te esqueças: Boa caça!

2 comentários:

  1. Parabenizo pelo tema do ACNAC deste ano. Oro para que tudo va bem, sem transtornos e contando com a proteçao divina e de seus anjos a essas criaturas maravilhosas que chamamos "miudos". Abraços a todos, sobretudo ao meu Weldinho. Pr. Rolembergue

    ResponderExcluir
  2. Boa Vicente e Afonso!! Ja e 6ª Feira!! Amanha e Sabado! No Domingo estamos por ai logo pela "fresca"
    Bjs
    Cristina
    Vitor
    Sandra
    Jorge

    ResponderExcluir