sábado, 25 de julho de 2009

Quinto Dia - A Relação de Deus com o Homem










Ufa! Que cansados que estamos! Hoje tivemos um dia muito atribulado e cansativo. Além das tarefas mais rotineiras, como as limpezas e as formaturas, tivémos jogos de manhã, de tarde e à noite.






Começámos com um circuito de carrinhos de rolamentos que trouxe muitas emoções e também alguns arranhões, mas que fez as delícias de todos nós. Quem não achou muita graça foi o Leão (Dr. Beto Pereira da Silva) porque lhe íamos gastando o stok de farmácia!



Atestados, depois, os nossos depósitos (leia-se "barriguinhas"), fomos gastar energias numa pista em que tivemos de demonstrar os nossos conhecimentos sobre nós e orientação. Andámos a correr nos corta-fogos, arrastando atrás de nós os nossos dirigentes.






De noite, quando pensávamos que íamos ter o nosso merecido descanso, chamaram-nos para fazermos uma pista nocturna baseada na expulsão de Adão e Eva do Jardim do Éden. Nela tivemos de decifrar uma mensagem com uns símbolos esquisitos, que, finalmente, alguém nos explicou tratar-se do famoso "Código Chinês" (que até deixava os chineses de olhos em bico).






No final da pista a Raposa & Cia. ofereceram-nos um pequeno, mas saboroso, repasto: pão e cevadinha quente. Dessa forma, fomos para a caminha mais confortados e... alegres porque dizem que amanhã nos podemos levantar mais tarde. Iupi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário