sábado, 25 de julho de 2009

Sexto Dia - Queda e Expulsão do Jardim do Éden

Hoje soube-nos bem acordar um pouco mais tarde. Também nos soube bem ter a manhã livre, a seguir à meditação; assim, pudemos começar a preparar a nossa participação na actividade de amanhã à tarde.

Depois da meditação do Espaço Unidade, realizámos, finalmente, o exame da especialidade de Artista. Depois vocês verão as camisolas que nós mesmos criámos!

Depois disso, realizámos dois jogos. Um dos jogos consistia em prepararmos uma actividade para outra Unidade fazer. Mas a Direcção pregou-nos uma partida e... fomos obrigados a fazer a actividade que tínhamos preparado para os outros.

No outro jogo, tivémos que partir à procura de uns "ovinhos" que continham umas letras que nos permitiam compor as respostas a perguntas relacionadas com a queda e a expulsão de Adão e Eva, do Éden.

À noite, tivemos oportunidade de assistir à bonita cerimónia de investidura do dirigente Tó Galaio, na Classe Progressiva de Guia.
Depois disso, participámos, como jurados, num julgamento onde Deus foi o réu, acusado de ser injusto e tirano. Foi apenas uma ilustração que nos ajudou a perceber a importância da Lei de Deus e que nós só temos a ganhar quando Lhe obedecemos, porque tudo o que Ele faz é para o nosso bem. No final, deliberámos, unanimemente, a absolvição do "réu", o que deixou os advogados de acusação muito frustrados.
Já é Sábado, o dia especial que passamos com Deus! De manhã chegarão familiares e amigos para se juntarem ao nosso culto. Temos a certeza de que será um dia inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário